Veganismo é tema de filme , dirigido e escrito por Simon Amstell

Com previsão para meados de 2017, o filme Carnage: Swallowing The Past será lançado pela BBC iplayer e traz Simon Amstell, como escritor e diretor. O longa narra uma utópica realidade no futuro, mais precisamente no ano de 2067, em uma época onde os animais e  os seres humanos dividem seu espaço no planeta, de forma igualitária.

simon amstell
E ainda propõe uma reflexão, ao olhar para o passado em uma época onde estes próprios animais faziam parte do cardápio. Sob uma temática vegana, o filme traz um time de peso em seu elenco, como Martin Freeman (O Hobbit / Sherlock Series) e Joanna Lumley (Lobo de Wall Street), além do músico JME. animaistempere

Em um planeta culturalmente obsessivo pelo poder, onde fome e desperdício convivem lado a lado, o  filme desafia as nossas escolhas em relação ao comer e ainda faz uma alusão aos pensamentos de Leonardo Da Vinci …

Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade. ( Da Vinci)

E aí, gostou ? Então, conta pra gente e volte sempre!

Abs, Glau Pereira

by Glau Pereira, on 17/02/2017